14.1.08

Everything's gonna be alright

Volto hoje ao trabalho e só ontem fiz a manjada retrospectiva de 2007 e projetei meus anseios para este ano. Antes não deu tempo ou não quis ou fugi ou fingi achar balela (e é).

Tá tudo ainda entalado na garganta, mas há gritos mudos nas extremidades do corpo todo. Sorte que beijei na boca na virada. E que virada. E que bons dias de não descanso andando de lá pra cá. Delícia.

É isso aí, mais 360 e poucos dias para vivermos e morrermos mais um tiquin. Mais um emoldurado de 12 meses para procurarmos feriados (são poucos em dias úteis neste ano). São horas e horas pros ponteiros dos relógios darem voltas e infelizmente é a pilha que acaba e não a corda que temos que girar. Tempos modernos, tempos de liquidez em tudo. Dias quentes, vida que se esvai. E assim vai até 31-12.

Um tanto de angústia a todos e que muitos estalos de felicidade neste vamoscomeçartudodenovo(atéoanoquevem). Vai dar tudo certo. O copo está meio cheio.

Beijinhos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Tha,

São mais 366 oportunidades para fazer com que seus sonhos se tornem realidade... aproveite-as!

Bjão

Luciano

Unknown disse...

Coisica linda otimista e sorridente!

beijo

Anônimo disse...

hunnnn, muito entrada de Ana Maria Braga pro meu gosto hahahaha. Quero histórias de Buenos Aires. Urgente em prosa ou verso.

Unknown disse...

ahahhahah Fábio, a viagem foi bemmm bacana... postarei algo a respeito... mas ainda tô em ritmo de férias... preguiça... acredita que a última vez que entrei no meu orkut foi em 28-12-07?!

bjos

Anônimo disse...

Thais
Ainda bem que havia alguém ao seu lado no 31/12 à 12:00 hs para te beijar espero que seja alguém especial como você, é o mínimo que eu aceito (como seu pai)
Feliz 2008 que vc consiga alcançar tudo o que planejou, te amo muito.
Seu pai.

Unknown disse...

Tomara que este seja O ano! E pra vc tb :)

Beijáo, paiê!
(vou beber seu vinho se vc demorar pra buscá-lo)

Anônimo disse...

tá namorando! tá namorando!

Anônimo disse...

Depois de 1 mês dessa BOSTA DE WEBLOGGER FORA DO AR, só voltei para comunicar formalmente aquilo que alguns já sabem: abandonei esse serviço de blog de merda e comecei 1 blog decente bem aqui: www.funky-buda.blogspot.com .

Espero muitas visitas por lá.

Abração,
Cybersein (ex- jungleman.weblogger.com.br).

HARA disse...

São esses ponteiros que mandam nas nossas vontades. Bom começo de ano Thais. Bjs.

disse...

Sorte que beijei na boca na virada.

hahaha

Unknown disse...

Fê, vc foi a única que leu a frase como deveria ser lida... como algo nada a ver! rs

Daniella, fazia tempo que não aparecia! Quem bom que voltou! Um ótimo ano pra vc tb, do começo ao fim!