6.5.13

Felicidade é cumprir pequenos objetivos



Antes do fim de semana começar eu escrevi que estava com vontade de ir a um show para dançar, cantar e ‘energizar’ as pessoas ao redor com raios de música, disse que queria rir até a cintura doer, me reunir com bons amigos para comer e beber e ir ao cinema saindo de uma sala e entrando na outra. O domingo terminou 2h da madrugada, após duas sessões de cinema seguidas. No sábado, comi a melhor comida japonesa do mundo feita pela irmã e pelo cunhado especialmente pra nossa reunião de amigos  e na sexta me acabei com clássicos do rock, num showzinho de um pub. Ainda conheci gente nova e revi duas amigas adoravelmente doidas, ganhei beijos e abraços, comi pipoca, comprei novos óculos escuros.

A sensação de felicidade hoje, ao começar a semana foi incrível. Sinônimo de ser feliz é mesmo aquele clichê de vivenciar com intensidade as pequenas coisas da vida, mas é também a sensação de completude, quando concretizamos objetivos.  Delícia! Nada como acordar e pensar “que gostoso, vai começar tudo de novo!”. Cada dia é uma dádiva, basta optarmos à exclamação, não à interrogação insegura ou reticências preguiçosas. 

3 comentários:

junior/ju/carlos/carlão disse...

É isso ai! Vamos viver sem pensar, muito, no amanhã. É o dia-a-dia. As surpresas são as melhores coisas da vida.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Thaisocaaaaa, belezinha? entao tenho um programa show para vc hj hhahaahhah Omalleys (SP) BAITA BANDA TOCANDO... 4PLAYYYYYYYYYYY
BEIJOS