23.8.09

Vasculhando...

Vasculhando meu note achei coisas que até Deus duvida! Músicas, textos, e-mails e fotos, muitas fotos, na minha pasta “800mil_imagens”. Isso porque eu estou para receber cerca de 1,5 ano de fotos em um DVD. Meu Deus! Quantas histórias e quantas estórias pelo caminho. A serenata que sempre quis e nunca ganhei, a serenata que quase deu certo, as flores que recebi, declarações em diversos lugares lindos e outros nem tanto. Os amores que vivi, separados por subpastas. Os amigos que estão por perto, os que estão longe, os que ficaram pra trás. Festas absurdas, baladas péssimas, rs, outras ótimas, churrascos inesquecíveis, viagens idem. Os locais que visitei, bares onde bebi, casa da avó, de amigos, ruas de sempre e de nunca mais (talvez). Muitas pessoas e muitas fases. E eu meio menina, meio mulher. Ufa! Como é bom viver.

2 comentários:

Denise disse...

Que legal! Isso é sinal de que voce viveu mesmo e registrou tudo.
É muito bom viver mesmo qdo parece que vai ser muito difícil fazer isso!
Bjos

Unknown disse...

AChei vc nas minhas coisinhas tb :)
Saudades!