23.9.09

Criancice

“Sou uma mulher madura
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura”.
(Martha Medeiros)

“Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz”. (Platão)



“Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua misterioso diante de meus olhos”. (Isaac Newton)

“As mulheres permanecem sempre crianças que vivem à espera de algo”. (Oscar Wilde)

“Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto”. (Arnaldo Antunes)

2 comentários:

Isy disse...

huhauhaa amei o post!!!

minhas caras não estão das melhores
mas estão espontâneas como as de uma criança, o que eu sou diariamente..e adoro ser!

"obs: não apareceu minha bolsinha da barbie na foto..."

beijoos

Unknown disse...

A bolsinha da Barbie era o tchananã! Vamos comer pipoca rosa de novo, ficar com a língua pink e tirar outra...