20.7.10

Tempo amigo velho, velho amigo

Faz tempo que não escrevo. Primeiro porque meu tempo para parar, respirar, manter a coluna reta e os olhos fixos por mais de 1 min é zero. Segundo porque a conseqüência disso é uma mente criativa reprimida. Terceiro porque é meio absurdo, mas quando estou feliz fica mais difícil.

Pelamor, não vem me chamar de emo! Ou com pose blasé dizer que sou uma presunçosa romântica byronista. Mas para mim é mais difícil escrever quando estou feliz, e quero dizer, feliz afetivamente. Ando reclamando absurdo de várias outras seções e repartições da vida, mas nesta diretoria, ta tudo muito bem, ta tudo muito bom. Aleluia.

É triste. Tenho dois livros na cabeça. Prontos. Tenho uma exposição na cabeça. Pronta. Tenho planos, idéias, vontades. Mas não dá tempo. E aí, com tanta coisa grande, fazer uma pequenina, só para brincar e preencher o blog no ritmo que já foi um dia fica difícil ( e aí interfere o fato de eu estar cansada do resto, mas feliz).

Sou desse mundo esquisito que a gente vive hoje, gosto de blog, gosto de orkut, gosto de MSN, gosto de Skype, até da janelinha de mensagens do Yahoo eu gosto, e gosto de promoções na rede, gosto de fuçar twitter alheio (confesso não ter achado utilidade para mim), gostaria de ter um Flicker recheado. Mas não dá tempo... e pra esse problema é tempo. Tempo ao tempo. É como minha avó sempre diz. Ela deve entender... passou dos 80 e vive dizendo ‘e viva a vida’.

4 comentários:

Denise Nantes disse...

Oi!!
Que bom ter noticias suas!!!
Estou com saudade!!!
Se esta com falta de tempo é pq esta bem e vivendo muito!!
Fique muito feliz em saber que voce esta feliz!!!
Beijão

Luís disse...

Gatinha,

Eu junto com os outros leitores do seu blog vamos fazer uma abaixo assinado para que vc tenha, por direito, DUAS horas por dia para escrever aqui no HORÁRIO COMERCIAL! hahahahahaha
Um beijo,

Luís

Unknown disse...

Gatão, faz tanto tempo que não escrevo que esse abaixo-assinado vai ser muito desanimador. Com sorte você consegue assinatura da minha mãe!

Beijos

Dê, saudade menina!!!!!
Quero ir para aí e te ver! Quando tem festa em SJC?
Manda email contando novis!

Bjos

Nathanael Filgueiras disse...

Olá, parabéns pelo blog! Os textos são belíssimos. Muito me agradam.
Abraços,
Nathanael Filgueiras.
http://www.filosofodequinta.blogspot.com