16.6.08

Felicidade é aquele milésimo de segundo que você repara que você está no lugar certo, com a pessoa certa, na hora certa, com um frágil raio de sol iluminando seus olhos para que, além de mais brilhantes, eles sejam capazes de refletir aquela eufórica sensação de privilégio em slow motion, esquentando o mundo inteiro sem mesmo precisar se mover. O duro é que, se você não perceber este milésimo de segundo, nada fará sentido e felicidade será uma palavra que rima com caridade, maldade, ansiedade, e mentira, não verdade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Thais
Quando a felicidade bater à sua porta, não a deixe escapar, segure--a com toda a sua força e fique com ela, na F1 alguns milésimos de segundo fazem a diferença,como também na sua vida, se encontrá-la, não esmoreça, agarre-a.
Seu pai, Paulo

Anônimo disse...

Duca.

Duca duca duca mano!

Unknown disse...

Vc é louca mesmo. E pq os cabelos vermelhos estão no fim? bj

Evandro disse...

Adorei!!!

Juliana Gonçalves disse...

"Felicidade é aquele milésimo de segundo que você repara que você está no lugar certo, com a pessoa certa, na hora certa, com um frágil raio de sol iluminando seus olhos para que, além de mais brilhantes, eles sejam capazes de refletir aquela eufórica sensação de privilégio em slow motion, esquentando o mundo inteiro sem mesmo precisar se mover."

Felicidade é isso aí! Perfeita descrição.