13.4.09

Diálogos infames

Sedução

- Toc, toc
- Entraaaa! Pode abrir!!!
- Oi, achei que tinha mania de trancar a porta
- Pra você não
- É que eu pensei que pudesse estar ocupada
- Pra você não
- Aliás, não é cedo para estar aqui?
- Pra você não
- Âmm! Desculpe, achei que estava vestida!
- Pra você não.


Baitola sim, eu também

- Oi, tudo bem?
- Sim
- Já te vi antes...
- Eu também
- Será que foi por aqui?
- Sim
- Acho que vou beber alguma coisa
- Eu também
- Posso, então, pagar uma cerveja?
- Sim
- Hummm, adoro uma loirinha
- Eu também
- Desculpe, não estava...
- Sim
- Eu ia dizer que não estava falando da cerveja
- Eu também
- Peraí, será que estou entendendo bem?
- Sim
- Mas eu sou homem!
- Eu também.



Do contra

- Quero uma Fanta, por favor
- Laranja?
- Uva
- No copo?
- Com canudinho
- Vai pagar em dinheiro?
- No débito
- Quer uma sacolinha?
- Não, vou beber aqui
- Puxa, errei todas, né?!
- Sim. (e saiu triste porque acertou essa)


Indecisão

- Eu quero ser bombeira!
- Legal
- Não, quero ser enfermeira!
- Acho muito batido...
- Tá, então vou ser professora
- Ta fora de moda
- Então eu acho que vou ser bailarina
- Pelamor, sem ofender, mas não ficará bem com aquela sainha...
- Hummm então...
- Vó, escolhe logo a fantasia que a terceira idade inteira já está na festa.

Nenhum comentário: