6.4.09

voar ou ser invisível?

Quero voar e quero poder me desgarrar e ir até aonde o sol me queimar mais forte. Quero subir e sentir o vento passar por baixo de mim. Quero acelerar e atravessar a atmosfera para ver o que tem depois dela. Quero ver um arco-íris de cima e quero ver o mundo no formato que a gente estuda no globo. Quero voar. Mas, às vezes, preferia ser invisível. Nessas horas, eu teria desejos mais humildes que os de voar. Eu simplesmente iria a lugares onde conversas são proibidas e ficaria no meio, ouvindo tudo. Também entraria na casa de desconhecidos para bisbilhotar o que guardam no armarinho do banheiro, coisas assim. Entraria numa loja de perfumes, maquiagens e demais coisinhas femininas e roubaria as mais gostosas. Sairia rindo por ser uma ladra fora do comum e imune às leis dos seres humanos visíveis e palpáveis. Dirigiria em plena luz do dia e faria questão de parar em semáforos e buzinar, para chamar atenção e as pessoas se assustarem. Trocaria as coisas de todos os lugares de lugar. Ia numa praia de nudismo. Iria a todas as sessões de cinema possíveis sem pagar. Iria a shows e ficaria no palco, sentindo a vibração do som no meu corpo invisível. Caminharia pela Paulista sem medo em plena madrugada. Dormiria no meio do mato, sem me preocupar com insetos. E antes de voltar ao normal, acabava com as Nhá Bentas e com os bombons de cereja da Kopenhagen mais próxima.

7 comentários:

Kiara Guedes disse...

Ah... hj, apenas hj, agora eu queria era mesmo desaparecer...

Ricardo Pieralini disse...

Você continua uma pessoa viva? Clique nesse meu nome e mande email ou coloque no MSN. Sinto falta de conversa sua.

Anônimo disse...

É melhor voar!
Afinal, se voar bem alto eu me tornaria invisível.

Bj Thais!

Cláudio Maia

@amaurit disse...

Haha, que legal. Já quis ficar invisível, mas nunca tinha pensado em tantas possibilidades, caso essa vontade se realizasse.

Prazer, Amauri. Também tenho um blog e me amarro em descobrir textos bacanas na blogosfera.

Até!

Fabio Chiorino disse...

a Thais é a fantasminha camarada!

Unknown disse...

Little Gasper! amei :)
Prazer, Vec, volte sempre!
Cláudio... pensando bem, queria a nave da Mulher Maravilha!

bjos!

Unknown disse...

Pieraline, Boca!
Vou visitar seu blog e deixar meus comentários interessantíssimos lá, heheh
bj