23.8.09

Sobre a condenação das boazinhas

Isto não é um post, é um conselho precioso. Se não quiser pagar R$ 50 por ele, não leia.

.
.
.

Não importa se você é inteligente e não é trouxa, se você for boazinha, você vai se %$#@%$. Não importa que seja intensa, picante, talvez um pouco sarcástica ou se ache perspicaz: se você for boazinha, você está condenada. Então, em doses homeopáticas vá à farmácia mais próxima e compre um placebo qualquer, só pra fingir que não é mais romântica, que não acredita em ninguém, que não chora em comédias românticas onde as boazinhas, que se %$#@%$ o filme inteiro, acabam felizes. E é como eu já disse outro dia... fingindo que não é boazinha, uma hora você acaba acreditando. Veja bem, vai dar tudo certo. E pára de querer achar o cara certo, vai ver o certo é o errado! E se um bonzinho aparecer não se iluda. Eles existem tanto quanto duendes e coelhinhos da Páscoa. (E agora entendi porque ainda não saí da comunidade “Eu acredito em Papai Noel”. Vou aumentar a minha dose de placebo)

8 comentários:

Noise disse...

Até hj me pergunto ... o que é ser "bonzinho" ?
É a pessoa tenta fazer o mínimo de "errado", q tenta ser bom com todo mundo, sendo assim fazendo sua parte para vivermos num lugar melhor, mais decente ?
Entre nós ... é muito mais difícil ser "bonzinho" do que "fodão", até porque "bonzinho" é sinônimo de idiota, mas no fim, todo mundo quer ter um bonzinho do lado.

Unknown disse...

Júnior, este seu comentário é mais uma prova de que uma vez bonzinho, sempre bonzinho... eu tenho um pouco em mente de que os bonzinhos e as boazinhas serão sempre assim. Só não podemos ser trouxas (isso não sou, acho que vc tb não), rs. E é por isso que no texto falo em placebo e não cura... hehehehe

bj

Elissa disse...

percebi que fingir não ser boazinha, é errado, só atrai ou faz merda.
eu sou boazinha, e não vou mais fingir ser que sou forte que nada vai me "derrubar".
sendo boazinha ou fodona, sempre acaba se machucando. o pior é se machucar pq fez cagada por não ser tão boazinha assim.
portando,sou boazinha, e vou me permitir ser assim com todo mundo.
eu gosto de ser boazinha, cansei de fingir que não sou ...

Denise disse...

Concordo perfeitamente!!
As boazinhas só de %$#&*@*&%$#@ !!!
Mas é muito complicado conseguir mudar isso pq qdo menos espera la esta a idiota sendo bozinha de novo.

Mari Calza disse...

Eu sempre vou ser boazinha, mas trouxa (coisa que já fui zilhões de vezes), never more. Continuo acreditando nas pessoas e achando que vale muito a pena ser boazinha. Concordo muito com o Junior quando ele diz que é muito mais difícil ser bonzinho, do que fodão. Precisa ter coragem para dar a cara a tapa, dar com a cara na porta e continuar acreditando. Sorte minha que ele é assim. rsrss

E não adianta, o bem sempre vence. rsrs

eeeeeee! Bjos

Unknown disse...

Ou seja: só bonzinho comentou esse post, rsss

Aqui, ou pessoalmente!

Ana Claudia disse...

E eu vou procurar uma farmacia que venda placebo por atacado...rsrsrs

Unknown disse...

Ahahhahah Ana, tem cartão fidelidade também! rss