30.3.07

Conto nos dedos da mão



Fotos tiradas no dia 23-03-07


Formatura da Cíntia :)
Tudo estava lindo, principalmente o fato de ser mais uma oportunidade de brindarmos.

2 comentários:

Cintia disse...

obrigadinha amiga linda...
vc estará sempre nos momentos mais importantes da minha vida, pq amiga é para isso mesmo...
ah vc vem né?
ve o JI de amanhã tá?

Deni disse...

Tha!
De quem é a mão da ultima foto?
Simplesmente a mao mais linda que já vi!!!!!
bjs,
Deni :0

ps: adorei a montagem!
ps2: nossa, eu devia estar ruim mesmo, nao lembro de ter tirado a foto que estou com a lingua pra fora!!!