20.8.08

a algum possível novo leitor

Amigo leitor, por favor, ignore os último posts. Li o que aparece até o fim desta barra de rolagem e assustei. Passeie pelo arquivo, que está aí, no menu lateral, lá pro fim, depois do calendário humano (legal, né?!).

Tá bom, vai ler? Beleza. Sou eu mesma, fazer o quê!? Mas no geral, sou mais legal, viu... Ó, passeia pelos arquivos, você vai ver, é sério. Não vou jurar por Deus porque é pecado. Mas eu juraria se não fosse!

Então, você vem sempre aqui? Não! Óbvio que não! Você é leitor novo, desculpe a ignorância. Nossa, acho melhor me despedir, a coisa anda feia. A saúde estava capengando, muitas preocupações, sabe como é, né?! A gente não pode ser 100% feliz toda hora, e olha, eu sou do tipo feliz mesmo nos dias tristes. Verdade! É que, também, o fim do ano está chegando, meu aniversário também e ando pensativa. É isso. Adoro fazer planos! Estou com várias promessas para a listinha, e você?

Então, mas eu já ia indo embora. Então tá, fica assim. A gente se fala.

Abração, lembranças pra família!
Vou trabalhar, tem bastante coisa pra fazer por aqui. Aí não? Putz, também né... dureza. Opa, já ia começar a puxar papo de novo...!

Bom, abração,
sucesso sempre!
Thais França

ps.: ei, você vem aqui de vez em quando! Curiosidade mata, né... viu que não era pra você e leu assim mesmo! Que cara de pau!

6 comentários:

Anônimo disse...

rsrssss gostei. Voltarei! Sou nova leitora!

Anônimo disse...

Thais
Embora não fosse para mim, eu li tudin ...
Seu Pai, Paulo

Unknown disse...

Mariana, bem vinda!

Pai: ê laiá!
rss
bjo

Anônimo disse...

eu venho sempre. Sou cara de pau e de madeira reflorestada

Unknown disse...

Fabinho, vc, meu pai, minha mãe e meu namorado mantém o blog (mais capenga do que nunca) em pé. Como eles são corujas, obrigada pela audiência :)

Unknown disse...

meio que perdido me encontrei aqui,mas também,quem é novato nesse negócio de blog,acaba se perdendo entre um e outro...
pois é,aqui estou eu lendo um texto de alguém que nunca vi na vida,nem sei se é gorda ou magra,alta ou baixa,mas nem sei porque tanta preocupação com a pessoa,se o que me fez perder um pouco do meu nem tão precioso tempo,foram seus pensamentos desgarrados da realidade externa,fazendo com que nossos olhos se fixem na tela, para não perder uma letra ou palavra se quer deste fugitivo a quem chamo de pensamento...
mas fugitivo talvez não se adeque a tais pensamentos,quem sabe ipnotizante seja mais adequado,pois prende,segura,como se ipnotizase o mais tosco dos humanos,a ponto de faze-lo comentar com palavras meio que perdidas,talvez sem nexo...
nexo?
nem sei o que pode vir a ser!!!
mas tbm com toda essa mudança de escritas,um ponto ou acento acaba por ficar no esquecimento,quem dira o significado...
assim como o tal do "ifem",ficava tão bonitinho com aquele tracinho.
pois é,pode uma coisa dessas,agente fica lendo esses textos tirados la de dentro da alma para nos fazer viajar,tirando assim o foco principal que é a pessoa
mas que pessoa?
essa ai ou,a Thais!
a sim,é que eu estava meio longe sabe...
mas eu nem sei quem é ela!
e precisa saber?
é acho que não,vou apenas viajar no fundo de sua alma.