29.6.09

Criado pelo tio, e não ''cavó''

3 comentários:

Seems to be Isy disse...

hehe .adorei seu coment 32, pq o 31 eu não vi.
alias eu mandei email pra tdo mundo pq ficou um dia inteiro sem ninguem comentar e eu fiquei triste..e louca da vida..huahuaa

não tinha nenhum post antes.só o da mari depois q mandei o email =(

é bom não ter os pés no chão ne?
falando nisso hj fiz esquibunda
com o exmo em São Rock..hahahahha

aqui acho q ninguém tem mto pé no chão..hahahhaa

bjos!!

Thais França disse...

felizmente! e é por isso que o pessoal nos inveja... ê laiá!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.