19.6.09

manifestação sobre decisão de ontem

5 comentários:

Mari Calza disse...

ainnnn que palhacinho mais fofinhooo...

como já conversamos, por mais que não gostemos da decisão, sabemos que temos um diferencial, e que não vamos deixar de fazer o nosso trabalho e nem de acreditar na nossa base educacional. então... whatever. rsrsrs

Noise disse...

Como comentei no da minha linda, acho q não há profissão q sofra mais com quem não é do ramo do q a minha, afinal qt gente "meche com computador", por isso não vejo com tanto problema essa questão de qqr um poder ter MTB. Acho q o MTB para poder ser jornalista responsável, no caso de jornal ou revista, deveria ser como OAB, mas isso é uma discussão mais profunda e q não cabe no calor do momento.

Acho q essa questão fortalecerá a formação, afinal, agora qqr um pode ter carteirinha, já formação ....... continuará sempre sendo um diferencial.

Unknown disse...

Então, Jr., eu tô com a Mari... dói, é chato pra caramba, mas não tô preocupada não. Estamos na era do amador, todos podem ser famosos, todos podem ser o que quiser, mas só se mantém os que forem bons mesmo... na competência ou na lábia, rs. Me incluo na primeira.

Bjos ao casal mais fofo dos meus comentários do blog ;)

Noise disse...

Minha última consideração sobre o assunto vendo por outro lado: jornalista, no caso, é quem faz faculdade de jornalismo e não quem tem MTB.

Unknown disse...

De tanto chorar por isso minha inspiração se foi com as lágrimas, assim como a euforia de ter meu diploma em mãos. Por isso faço minhas as palávras do Jr. bjs