11.6.07

"não brinca com fogo, menina!"



Na hora do desespero é necessário alguém que te dê paz porque, na hora do desespero, você esquece, por mais óbvio que seja, mesmo que você tenha aprendido isso ainda bem pequena, que óleo em chamas não se apaga com água e que as janelas existem para serem abertas e fazer ar novo entrar. É aí que você descobre que o desespero emburrece.

*Só pensei em tirar fotos depois de ter limpado mais da metade do estrago... taí. Teto escuro, panela imunda grudenta, tapete queimado, solução de óleo e água com o pedaço de frango assassino - que virou carvão. O chão e o fogão (ainda) estão parecendo o mar do porto de Santos.(atualizado às 20h35)

9 comentários:

Anônimo disse...

Menina abençoada com o anjo da guarda de prontidão e sempre alerta! Que susto! Ontem fui contar para o meu marido o ocorrido e conforme fui contando fui arrepiando (e ele idem que já sofreu queimaduras qdo jovem e tem verdadeiro pavor de fogo!). Nem é bom ficar pensando no que poderia ter sido... Agradeça muito!

Unknown disse...

Sim, Rê. Logo após o fogo ter apagado eu chorava de alegria por não ter queimado o rosto!!! Foi por questão de segundos! Amém, Jesus!

Anônimo disse...

Thais

Não brinque com fogo, nem sempre água apaga fogo !!Vc já deve ter participado de alguma CIPA ...
Seu pai, Paulo

Anônimo disse...

Thaís, que susto, hein?!
Bom que tenha terminado tudo bem!!!
Deus protege milagrosamente os seus!!!

Anônimo disse...

"o desespero emburrece"....puta sentença, adorei. E ainda acho que, inconscientemente, o fogo provoca certa admiração que nos paralisa e nos seduz ao mesmo tempo

Anônimo disse...

Ai, ai, ai....é por isso que eu só faço Miojo!!!!! rsrsrsrrs
Tirando a piadinha, poxa, q susto!!!!
Caramba, acho que toda casa deveria ter um extintor!

bjs
Mari, que prefere só cozinhar coisas como sopa de letrinhas, que é o que jornalista entende mais! rsrsrs

Unknown disse...

Marcela e Mari: susto mesmo!!! sabe que nem sopa de letrinhas eu acho que arrisco fazer durante um bom tempo... Meu anjo da guarda foi até condecorado no céu pelo bom trabalho!

Fábio: e não é verdade? emburrece mesmo! Sobre ser sedutor, concordo com certo fascínio sim, mas de longe... de perto é assustador.

Anônimo disse...

Que horror é verdade mesmo...
Agora acreditei...

Unknown disse...

Vc já devia ter acreditado antes... quando viu meu cabelo queimado... :(