13.6.07

Passeando por dimensões paralelas



Às vezes não sei para onde ir e acabo indo para minha infância. É comum isso, Freud explica numa boa enquanto joga truco, bochecha com Listerine e pula amarelinha.

Hoje eu fui para lá não por estar muito triste ou muito feliz, mas porque meu armário de mantimentos dá eco e eu queria algo diferente de Toddy com leite, barrinha de cereal, gelatina ou torradinha com manteiga.

Foi aí que, abrindo o bendito, avistei escondidinha, lá no fundo, uma lata de milho. Pronto! Abri, lavei os amarelinhos, coloquei em um copo de requeijão com estampa de bichinho e carquei sal com vinagre: espetacular! Voltei a ter dez anos... ou até menos. Sabe que até minha pele está mais bonita? Só faltou estar assistindo X-Tudo, Smurfs, Liga da Justiça, Scooby-Doo, Os Caça-Fantasmas ou Os Ursinhos Gummi.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vai dizer que o armário tá fazendo eco por causa da planilha, né? Qual foi uma das últimas coisas que te falei ontem ao sair da academia? Se alimente bem menina! Vamos falar sobre isso mais tarde.

Unknown disse...

ahahahah Não, Rê, meu armário é sempre assim mesmo, eu não cozinho, né?! Don´t worry.

Anônimo disse...

Thais
Volver a infância sempre é bom, ainda mais vc sendo nostálgica, isso me lembra dos pacotinhos após o banho ...Did you remember this ??
Seu pai, Paulo.

Unknown disse...

Renata, fique tranquila, tem bastante porcaria na geladeira!

Pai, lembro sim... óbvio que sim!