28.8.07

Red Hill Mining Town

Acabo de ler o encarte e descobrir que não tinha mais que 7 anos quando a faixa 6 do álbum The Joshua Tree já podia ser ouvida na Europa. Eterna, pude conhecê-la lá por 1995 ou 1996 e desde então me acompanha. Não é a melhor música do mundo, mas uma das mais belas composições (leia-se a somatória de letra, música e pegada) da banda, na minha humilde, partidária e pouco entendida opinião. O tipo de trilha para todas as horas: alegria, fossa, delírio, alongamento, bar, jantar romântico, intervalo de festinha heavy metal.

Ela faz sentir o amor e não coloca o eu narrativo como um bundão abandonado, um bobinho apaixonado ou um coitado medíocre. Ele vive esperança e algo mais que todo mundo vive: dúvidas. Não achei clip no You Tube... só uma montagem feinha. Quem não tem o disco para dar play, pode clicar aqui.

E eu juro que este post não é recado pra ninguém!

_______________________________________________________________

ps: Será que é verdade que Bono e Penélope Cruz estão juntos? Puta mulher linda, aliás. (Nem preciso dizer o que eu e 999 milhares de mulheres e homossexuais achamos do Bono)

Nenhum comentário: