24.5.07

Prezado Inverno,



Chega logo com força e indaga minhas emoções, aflora minhas sensações e me cubra de expressões. Tira minha preguiça da cama, arranca o comodismo das minhas cobertas. Ponha pra lavar o choramingo das minhas meias encardidas.

Cuida para que eu pare de encobrir minha caspa mental com gorros coloridos e mostra minhas veias do pescoço saltadas sem cachecóis. Por favor, ouça minhas jaculatórias.

Sopra com seu vento meus temores, abraça com seu cinza minhas angústias e toma para você minhas lágrimas. Esbofeteia meu corpo sem lã e me faz acordar... mas depois canta uma música lenta para se desculpar.

Abra meus olhos fechados pelo frio, faça-os enxergar o que há dentro de mim. Faça-me cuspir tudo de ruim ou digerir o que ainda é necessário. Estremeça minhas estruturas para que eu discirna quais são os verdadeiros alicerces, aponta o que tem precisão e quebra termômetros incertos.

Esfria meu corpo e aqueça minha alma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thais
Vc foi fundo agora,não há nada de errado com vc, sinta-se livre como vc o é , além de tudo autêntica, eu, sei pai te amo muito e sempre te amarei...
Paulo