1.11.07

Meu time é cinco estrelas



www.saopaulofc.net

4 comentários:

Calebe disse...

Um problema que assola um teenager é, por exemplo, ele torcer para o Palmeiras. Não, torcer para o Palmeiras não é tosco demais, o que é tosco demais é torcer para o Palmeiras sem saber quem é o técnico, o goleiro, zagueiro e afins do time.

Sou um fã do tipo Holligans, como pôde perceber.

Vou escrever um e-mail pra ti que é o melhor que eu faço. Depois caio fora do serviço: teenager também é gente - mas eu sou pessoa.

Um beijo

Kiara Guedes disse...

Putz... é melhor passar essa, no outro post eu comento!rsrs
Abraços

Anônimo disse...

Thais
O Tricolor é o melhor e sempre o será , pelo menos essa alegria eu ja'tive estou tendo e ainda terei pelo futuro, torcer para ao São Paulo, é fácil, o difícil é torcer para a Macaca, devo morrer e não vê-la campeã de nada !
Seu pai.

Unknown disse...

Kiara, entendo... o Tricolor nos deixa sem palavras mesmo!

Pai, falou e disse. Assino.

Calebe, teenager é quase gente e semi-pessoa! rs