8.11.07

em português...



A primeira vez que ouvi a música pensei: eu queria ter escrito esta letra!
Lindinha... Cordel é legal. Pra ficar melhor, só se tivesse Los Hermanos junto, fzendo um som tipo repente. E de alguma forma eles infiariam "Eu sei é um doce te amar/O amargo é querer-te pra mim" no meio...

(a música é trilha de Lisbela e o Prisioneiro)

7 comentários:

Calebe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Calebe disse...

Essa música é muito dez. A trilha sonora desse filme é muito dez, para ser sincero - tem uma música do Hermanos, não tem?

Postei - mas esse último texto tenho quase a certeza de praticamente ninguém entenderá: é um texto fechado, daqueles que só faz sentido - se é que faz - para quem sabe compartilhou por inteiro - se é que isso também é possível - o vivido. Mas eu tô entregando o jogo e, estragando, ainda mais o complexo simples do meu último texto.

Hoje nem respondi teu e-mail, não foi por falta de tempo, mas sim por falta de Internet, que não tínhamos desde cedo.

Agora é hora de ir embora, mandar um beijo e desejar bom final de semana.

Até segundona!

disse...

nossa, é fofa mesmo.

Rê Piza disse...

Thaís, essa música é boa demais! Seu post me encheu de lembranças...meu trabalho de TCC foi um programa de rádio sobre trilhas de filmes nacionais. Isso foi em 2004, e de "Lisbela" entrou "O amor é filme" e a música-tema ("Lisbela"), gravada justamente por Los Hermanos. Adorei!
Um beijo!

Menina Magrelinha disse...

Mto boa a música! adoro los hermanos!!
seu blog é mto legal
beijos

Anônimo disse...

Lisbela é um filme bem feitinho pra caramba. E a trilha é ótima (além de LH e Cordel, tem Elza tb, se não me engano). E não conhecia o clipe. Adorei. Beijos.

Unknown disse...

A música do LH do filme é mesmo lindinha! Aliás, o filme é uma graça, como disse o Fábio, "bem feitinho". Grande roteiro... E por falar nisso, quem não viu Saneamento Básico tem obrigação de ver. Roteiro ótimo, comédia muito bem colocada e apesar do Wagner Moura estar com tudo ele é só acessório no filme. O conjunto é o sucesso e não ele ou outro...

Valeu gente, bem vinda, Elisa, e que bom, Piza, que a música te fez bem. O mesmo acontece comigo com "É dia de feira", a cara do meu TCC sobre uma feira livre, mas que foi abolida pelo orientador por causa do conteúdo, rs.