8.11.07

metade inteira


Tem dois mini puffs na sala, para apoiar os pés. Usa os dois, um para cada perna, sem necessidade, claro, mas tira os dois que ficam embaixo do móvelzinho que separa a sala de estar da de jantar e os usa. Tem um sofá de dois lugares. Senta de um jeito que fica meio no meio e se esparrama pelos assentos. A mesa de jantar é pequena, mas tem quatro lugares. O ideal é retirar duas das cadeiras e duas pessoas jantarem juntas, uma de frente pra outra. Outro dia descobriu que se encostar a peça na parede e diminuir três cadeiras fica com uma boa área útil para si só.

A cozinha tem um tamanho bom e no armário existem muitas panelas, que não podem ser usadas no microondas, que fica do lado oposto do fogão. Só usa o micro. Se soubesse cozinhar ou não soubesse, mas ao menos tivesse o hábito de esquentar sanduíches para o queijo derreter, poderia usar o forno. Está lá à disposição.

O banheiro não é grande, mas cabem duas pessoas. Ou três: uma no chuveiro, outra no vaso, a última escovando os dentes na frente da pia. É estranho alguém num banheiro estreito fazendo cocô do lado de outra escovando os dentes. Então, na verdade, cabem duas mesmo - uma no chuveiro e outra cuidando da higiene bucal.

No quarto, a cama é de casal, mas se espalha em toda extensão do colchão alto de molas. Deita na diagonal e se enrola no lençol. O segundo travesseiro fica no meio das pernas, como faz desde criança. Há gavetas com poucas roupas, que poderiam abrir espaço para outras, mas estão bem acomodadas lá. Há utensílios para mais de uma pessoa. Mas ok. Está tudo bem arrumado, organizado, utilizado. Não precisa de ninguém, mas cabe mais um perfeitamente.

3 comentários:

disse...

que fofa, obrigada, vou te colocar nos meus favoritos!

Reginaldo Nepomuceno disse...

:-) gostei! foi vc quem criou?
abs,

nepomucký

Unknown disse...

Vc tb está nos meus, Fê!

Sim, fui eu quem escrevi. Obrigada! E pq o Estagiário do Mês está oco?